• Home
  • Sobre
  • Metodologia
  • Soluções
  • Clientes
  • Blog
  • Fale Conosco

Experiência do cliente é a chave para atingir metas, diz pesquisa

Posted on 31 de janeiro de 2020 by Plugar

Experiência do cliente é a palavra-chave para as ações de marketing em 2020, é o que aponta o relatório Digital Trends 2019, feito pela Adobe em parceria com a Econsultancy, feito com mais de 12 mil profissionais em todo o mundo. Mas ainda há muito para se evoluir nesse sentido: de acordo com a pesquisa, apenas 1 em 10 empresas se considera “muito avançada” nesse quesito.

A pesquisa indica que a principal prioridade digital das grandes organizações (com lucro maior que US$ 195 milhões) é a “gestão da jornada do cliente”, apontada por 33%. Logo em seguida, está o “direcionamento e personalização”, com 28%. 

Das grandes companhias, 37% consideram “fornecimento de experiências personalizadas em tempo real” como a tendência mais quente dos próximos três anos. Em segundo lugar, com 22%, fica “utilização de inteligência artificial/bots para impulsionar campanhas e experiências” e, por fim, com com 12%, “Internet das Coisas (IoT)/dispositivos conectados”.

Fonte: Mundo do Marketing

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Posted in Notícias Tagged , Análise de Dados, Big Data, Business Intelligence, Cenário e mercado, Data Science, E-book, Eventos, gestão do conhecimento, Governança, Guia, Infográfico, Inovação, Inteligência artificial, Inteligência Competitiva, Inteligência de Mercado, Inteligência Regulatória, Internet das Coisas (IoT), Licitações, Marketing, Monitoramento da concorrência, Monitoramento de normativas, Monitoramento do governo, Planilha, Profissional de Inteligência, Quiz, Registro eletrônico de Imóveis, Sistema Regulatório Brasileiro, Transformação Digital, volume de dados

Posts Relacionados

Data & Intelligence

4 motivos de falha em projetos de Data Science e como evitá-las

Para ter sucesso em projetos que envolvem ciência de dados é preciso seguir algumas regras para não cometer falhas. Conheça quais são elas.

Inteligência Competitiva / Inteligência de Mercado

5 vantagens de usar uma plataforma com dashboards inteligentes

Entenda como a apresentação de dados de forma visual pode ajudar a compreender cenários, contextos e comportamentos do mercado

Inteligência Regulatória

A importância da Inteligência Regulatória para as empresas

As atitudes tomadas pelo governo podem influenciar diretamente nas ações de uma empresa.

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

  • Experiência do cliente é a chave para atingir metas, diz pesquisa
  • Mais de 90% das empresas querem automatizar a força de trabalho
  • Universidades oferecem bacharelado em Ciência de Dados no Brasil
  • Em Davos, Inteligência Artificial é uma dos assuntos mais debatidos
  • O que as marcas precisam fazer para gerar insights valiosos em 2020?

Categorias

  • Compras Governamentais
  • Data & Intelligence
  • Downloads
  • Inteligência Competitiva
  • Inteligência de Mercado
  • Inteligência Regulatória
  • LGPD
  • Notícias
  • Sem categoria

Plugar nas redes sociais

Copyright © 2018 Plugar Data Intelligence