Dr. Alfredo Passos lança livro sobre a Inteligência Central dos EUA

Em janeiro de 2018, o Professor Doutor Alfredo Passos lançou o seu mais recente livro, intitulado “Inteligência Central: Origem e Evolução”. Comercializada no site da Amazon, a obra está em formato de e-book no Kindle.

O livro conta que, em maio de 2001, o então Presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, determinou ao Diretor da Inteligência Central (DCI) da época, George Tenet, que ele comissionasse o primeiro estudo em profundidade, em três décadas, sobre a Comunidade de Inteligência da nação.

A obra trata dos grupos de trabalho que Tenet encaminhou ao Presidente, dos seus achados sobre a forma como a ordem mundial está mudando e da habilidade da Comunidade de Inteligência de responder aos desafios à segurança nacional e às oportunidades do Século XXI.

 

Sobre Alfredo Passos

Passos é Professor Doutor em Administração com experiência na coordenação de cursos de pós-graduação, graduação e tecnológicos.
A decisão pela área de comunicação e o aprendizado em marketing e administração foram o caminho escolhido por ele para desenvolver a sua experiência profissional.

Com sete livros publicados, ele também escreve um blog diário sobre assuntos ligados a Competição, Competitividade e Inteligência Competitiva e edita a Revista Inteligência Competitiva.

Clique aqui para saber mais sobre o autor.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plugar nas redes sociais